Surface Pro 6

Depois de se conhecer a nova versão do Windows 10 a Microsoft apresentou o sucessor de uma linha de sucesso, o Surface Pro 6.

Nos últimos anos vimos a Microsoft inovar no mercado com os seus produtos. Além do Windows, também os Surface tiveram sucesso desde do início. E como já confirmavam os rumores vamos conhecer o novo Surface Pro 6.

O Surface é possivelmente um dos produtos mais inovadores da Microsoft. Apesar de no início não ter a inovação esperada pela marca americana conseguiram dar a volta, reformular certos pormenores e tornar o Surface um produto muito interessante.

Com um design muito idêntico em relação às versões anteriores, esta nova versão chega com processadores Intel de 8ª geração quad-core i5 e i7, placa gráfica Intel UHD Graphics 620,  8/16 GB de RAM e um disco SSD de 128 GB/256 GB/512 GB/1 TB.

O ecrã irá manter o rácio 3:2 e resolução 2,736 x 1,824, mas sobe para os 267 DPI e passa a ser o ecrã com maior rácio de contraste da história da Microsoft.

Temos uma câmara de 8 MP para videochamadas e reconhecimento facial com o Windows Hello, uma bateria com autonomia de 13.5 horas e a Surface Pen. Temos ainda uma nova variante em preto mate.

As vendas começam no dia 16 de outubro com preço a começar nos 899$ para a versão i5.

 

 

Anúncios
%d bloggers like this: