Huawei Watch GT

Tal como foi já era esperado, o Huawei Watch GT chegar ao mercado com um design clássico. Ao utilizares uma watchface tradicional, o Watch GT passa facilmente por um relógio tradicional graças ao seu ecrã AMOLED.

O corpo do Huawei Watch GT é em aço inoxidável e cerâmica. Ele vai chegar com dois estilos diferentes. O modelo ‘premium’ vai chegar com uma bracelete de pele sintética e um corpo metálico. Enquanto que o modelo Sport vai ter uma bracelete preta com um corpo também em preto.

Ao nível das especificações, o Huawei Watch GT chega com um ecrã AMOLED tátil de 1,39″ polegadas com uma resolução 454×454. E com o processador Cortex-M4. O novo Watch da Huawei não vem com o esperados WearOS, mas sim com o OS Lite, uma alternativa muito mais leve, intuítiva e rápida ao Wear OS. A Huawei garante 30 dias de autonomia, no modo de relógio normal e no mínimo 22 horas.

O OS Lite chega com capacidades de inteligência artificial. O sensor de batimento cardíaco chega tem a tecnologia TruSeen 3.0, que aprende ao longo do tempo os padrões normais do teu coração. Vai ajudar-te a monitorizar uma grande variedade de atividades. Poderás ainda controlar a tua performance quando estás a nadar, ou na tua corrida matinal. Para além disso, podes contar com a ajuda de um treinador virtual.

O Huawei Watch GT vai chegar ao mercado por 199€, na versão sport e 249€ para a variante em pele.

Anúncios
%d bloggers like this: