Os novos Infinity Displays da Samsung!

A Samsung foi das poucas empresas que não seguiu a moda da empresa de Cupertino. A Apple não foi a primeira, esse prestígio foi da Essential, mas quando a Apple lançou as marcas perderam “o medo” de lançar ecrãs recortados e passaram a competir para terem a notch mais pequena.

Mas esta realidade está prestes a mudar. Na conferência de desenvolvedores da Samsung, para além de um ecrã dobrável, a empresa coreana apresentou os seus futuros ecrãs, dois deles com uma notch.

Os ecrãs têm o nome de “Infinity-U”, “Infinity-V”, “Infinity-O” e “New Infinity” e são a nova linha de ecrãs AMOLED da Samsung e deverão começar a ser comercializados não só nos dispositivos da Samsung mas também nos concorrentes. Várias marcas utilizam os ecrãs da Samsung, como, por exemplo, a OnePlus. E talvez por isso a Samsung tenha lançado o Infinity-U e Infinity-V, pois não estou a ver a Samsung a implementar uma notch nos seus smartphones.

O S10, por exemplo, virá, provavelmente, com a tecnologia Inifinty-O, um ecr ã ocupar toda a parte frontal com um buraco para a câmera. No entanto ainda tenho esperanças que o S10 traga a seguinte tecnologia, com os sensores, as câmeras, os altifalantes, etc. embutidos no ecrã:

Anúncios
%d bloggers like this: