O novo Audi e-tron GT!

A Audi quer desenvolver uma gama só de carros elétricos (e-tron), depois de já termos visto o primeiro modelo, a Audi apresentou no salão de Los Angeles o novo Audi e-tron GT concept, um adversário à altura do Tesla Model S! A produção deste modelo deverá começar em 2020 e será o terceiro da gama de elétricos, o primeiro já foi apresentado e o segundo, o Audi e-tron Sportback  será apresentado no próximo ano.

De acordo com Marc Lichte, chefe de design da Audi. O modelo apresentado no salão está muito parecido ao que vai entrar em produção. Claro que temos que tirar alguns pormenores futuristas típicos dos carros de salão. Mas o design, em si, está muito próximo dos outros modelos da Audi, que, certamente, estão a evoluir para automóveis com um design mais moderno.

A tecnologia que o Audi e-tron GT utiliza é a mesma utilizada pelo Porsche Taycan, que permite o recurso a baterias planas. A Audi equipou-o com dois motores elétricos com uma potência combinada de 597cv (434 kW). O GT vai dos 0 aos 100 km/h 3,5s, segundo a Audi.

A nível de bateria, a Audi promete valores acima dos 400km. A Audi refere que podemos carregar 80% da bateria em apenas 20min. No interior do Audi e-tron GT temos um aspeto futurista acompanhado de um design minimalista e desportivo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Design a site like this with WordPress.com
Iniciar