O novo MateBook X Pro

Na apresentação da Huawei onde o foco seria o novo Mate X (já lá vamos, no próximo artigo) a marca chinesa acabou por apresentar a nova geração do, também apresentado na MWC, MateBook X Pro. Temos aqui um ecrã praticamente sem margens (91% da parte frontal) e resolução 3K e, tal como no modelo anterior, temos um ecrã touchscreen. Contamos ainda com o processador i7 da Intel e a Nvidia GeForce MX250. A memória RAM pode ir até 16GB e o armazenamento até 1TB, em SSD. Segundo a marca a bateria pode durar até 14 horas.

Um dos principais destaques deste novo laptop foi o Huawei Share, designado pela Huawei como OneHop que utiliza o NFC para trazer uma partilha de ficheiros bastante rápida entre o utilizador e o laptop. Na prática se tiveres um smartphone da Huawei podes partilhar textos, fotografias, vídeos, ficheiros, etc. apenas encostando o teu smartphone ao MateBook.

Os preços do Matebook X Pro serão de 1999€ para a sua versão de topo (16GB de RAM e 1TB de armazenamento). A versão i5 com 8GB de RAM e 512GB de armazenamento custará 1599€.

Anúncios
%d bloggers like this: