O novo LG V50 ThinQ!

O LG V50 ThinQ ou como eu vou trata-lo neste artigo de V50 é a primeira aposta da LG no 5G. O design à semelhança do G8 é idêntico à geração anterior, para ser franco a LG não se esforçou este ano no design. 

O ecrã, um dos pontos fortes da marca, é igual ao do V40, OLED QHD+ de 6.4 polegadas e notch continua igual, a equipa coreana não se preocupou em diminui-la e seguir as tendências, digamos que a LG não se dedicou minimamente ao look dos seus topos de gama.

Ao nível das câmeras temos duas câmeras na parte frontal uma de 8MP e uma wide-angle de 5MP. Na traseira, nas câmeras, foi a única parte em que a LG se dedicou para que as câmeras não saiam do smartphone. Temos três câmeras, a principal de 12MP com abertura de f/1.5, a telefoto de 12MP e abertura de f/2.4 e uma wide-angle de 16MP com abertura f/1.9. 

Tem o processador Snapdragon 855 e o modem Snapdragon X50 que lhe dá as capacidades 5G. 6GB de RAM e 128GB de armazenamento, uma bateria de 4000mAh, o Boombox Speaker, Bluetooth 5.0 e ainda temos a entrada 3.5mm.

A LG conta ainda com um acessória que te possibilita ter um segundo ecrã de 6.2 polegadas OLED, o ecrã funciona como uma capa e melhora o multitasking. Esta foi a solução que a LG arranjou para acompanhar a moda dos ecrãs dobráveis, não foi mal feito da parte da marca coreana mas para além de depender do custo do acessório e do smartphone em si, até que ponto é que um duplo ecrã pode substituir um ecrã dobrável?



Anúncios
%d bloggers like this: