Apple está a trabalhar num iPhone dobrável!

A Apple não é a marca mais inovadora de sempre e isso vem se a verificar e a agravar nos últimos dias, desde o lançamento dos smartphones dobráveis da Samsung e da Huawei. O que eu quero dizer é que a Apple tem que criar alguma coisa de novo, segundo Tim Cook a Apple prepara-se para lançar produtos que vão surpreender todas as marcas e todos os utilizadores, será que ele estava a exagerar ou será o sonho de muitas pessoas a torna-se realidade?

Também Steve Wozniak, o co-fundador da Apple pediu urgentemente um smartphone dobrável por parte da Apple, Steve mostrou-se ainda preocupado com o facto da marca da maçã não se interessar por esta área e por a inovação estar agora nas mãos das marcas chinesas.

Mas a Apple já começou a trabalhar no seu smartphone dobrável. A patente que a empresa de Cupertino registou explica que ecrã dobráveis quando dobrados a baixas temperaturas podem danificar-se, a patente descreve ainda vários métodos de aquecimento para evitar este problema e mostra ainda um mecanismo de travamento magnético que impede o iPhone Fold de ser desdobrado a baixas temperaturas. Ou seja a Apple pode não lançar já o seu smartphone dobrável mas quando o lançar é para dominar o mercado!

Mas enquanto este novo iPhone não chega a skylinenews já se adiantou e criou um concept de como poderá ser o Apple Fold:

Duvido que as configurações das câmeras sejam assim, idênticas às do Galaxy S10+. Na traseira acho um exagero a configuração de 4 câmeras, visto que eu gostaria que a Apple apostasse verdadeiramente nas duas que tem e que seguisse os passos da Google que só com uma câmera tira melhores fotos do iPhone com duas e a qualidade assemelha-se ao Mate 20  Pro com três câmeras!

Anúncios
%d bloggers like this: