Presidente da Huawei diz que a Apple é o seu professor!

Ren Zhengfei, fundador e presidente da Huawei deu uma entrevista a Bloomberg onde falou do panorama atual da marca chinesa e a atitude de Donald Trump. Ren referiu que se esta medida avançar que a Huawei tem capacidades para sobreviver, pois apenas metade das tecnologias que a Huawei usa são americanas e conseguirá facilmente cobrir isso.

O fundador da Huawei também falou em relação à China tomar a mesma decisão que Trump e banir a Apple. O mesmo disse que se isso acontecer ele será o primeiro a protestar: “Apple é a empresa tecnológica que lidera, se não houvesse a Apple não haveria internet móvel. Se não existe a Apple para nos mostrar o mundo, não conseguiríamos ver a beleza do mesmo. Apple é o meu professor. Está à nossa frente. Como um estudante, por que haverei de me opor ao meu professor? Nunca faria isso”

Isto são sem duvida palavras que o público tecnológico não esperava, apesar de Ren já se ter mostrado várias vezes fã do ecossistema da Apple.

Quando Ren foi questionado sobre o alegado caso de “roubo” de patentes ou tecnologias americanas ele respondeu que isso era impossível, pois a Huawei está sempre à frente dos E.U.A. e esse é o medo de Donald Trump

Anúncios
%d bloggers like this: