Aston Martin Lagonda

Todas as marcas, aos poucos, se vão rendendo ao mundo elétrico, desta vez, foi a fabricante inglesa de super desportivos que se aventurou neste novo mundo. A Aston Martin expôs na sua loja no centro de Londres o protótipo apresentado este ano no Geneva Motor Show.

Eu gosto pessoalmente dos Aston Martin, são carros que para além de toda performance que têm, têm design incrível. E o Aston Martin Lagonda não foi exceção, e o design é sem duvida um design fantástico, no interior repete-se o adjetivo com linhas luxuosas e futuristas. As portas traseiras assemelham-se às de asa de gaivota e os bancos de trás foram projetados para o maior conforto durante uma longa viagem. Visto que o carro só chegará ao mercado em 2022, deverá ter o nível 4 de condução autónoma. A Aston Martin referiu que ainda deverão haver alterações no design, visto que é um protótipo. O Lagonda será produzido na fábrica em St. Athan, onde também está a ser produzido o DBX, o primeiro SUV da marca.

Este novo carro será limitado a 155 unidades, terá 2 motores elétricos capazes de fornecer 610cv e 950Nm de binário. Isto resume-se numa potência semelhante ou superior aos V12 da marca. 

Anúncios
%d bloggers like this: