Asus ROG Phone II: as imagens e rumores

A Asus aproveitou o lançamento do Snapdragon 855 Plus para revelar que o Asus ROG Phone II, será o primeiro smartphone a equipar este processador. Isto traduz-se, comparando com a versão normal, num aumento de frequência dos 2.84GHz para os 2.96GHz.

Segundo os rumores mais recenteso ROG Phone II será apresentado em Taiwan dia 23. No entanto já apareceram várias imagens e leaks sobre o próximo smartphone gaming da gigante asiática. Nestas imagens podemos ver um ecrã, em que o utilizador pode escolher as taxas que quer, taxas que variam entre 60,90 e 120Hz. Espera-se ainda que venha com 12GB de RAM, refrigeração liquida e leds na parte traseira.

Este mercado, não é um mercado muito grande, por enquanto, mas é um mercado que tem smartphones incríveis, a todos os níveis. Este ano a Razer saiu deste mercado, deixando a Asus com apenas alguns concorrentes como o Nubia Red Magic 3 e o Black Shark da Xiaomi. Marcas como a Realme, Vivo e Lenovo também já mostraram o seu entusiasmo em entrar neste mercado. 

Anúncios
%d bloggers like this: